Contatos Quem Escreve Sobre Nós Página Inicial

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Em todos os sentidos

Já disseram que comunicação é uma área insignificante nas livrarias. Dizem por aí que "a propaganda é alma do negócio". E nós dizemos que não é por aí. “Eles” não entendem que a nossa área ocupa muito mais que uma classificação nas prateleiras e que é um engano dizer que apenas a propaganda é a alma do negócio. Não ocupamos uma simples estante. Nossos limites vão de Antropologia à qualquer Zona do conhecimento, pois a nossa ciência não é exata, envolve a arte, de criar sempre o novo onde tudo já existe. Entretanto, a alma do negócio, agora são também as múltiplas janelas da internet, tendo a propaganda como principal aliada.

Enviesando foi o caminho que a Viés Comunicação encontrou para chegar até você na tentativa de expor suas idéias no admirável "mundo em um click". Mas por que um blog e não um site? Um blog é uma ferramenta independente assim como a nossa Empresa Júnior, sem fins lucrativos. Somos livres, e juntos podemos dizer o que se faz com o que aprendemos na faculdade. De uma forma só nossa, digitada com os nossos dedos e postada em nossos trabalhos, registramos a marca da Viés nessa mídia sem limites de tempo e espaço.

Qual é o nosso negócio então? Trabalhar de graça, doar cotas de impressão, praticamente morar na faculdade e ganhar certificado no final? É tudo isso e algo mais! Algo que não se aprende no Google. Algo como pensar..."E se eu fosse o Diretor de Criação?", "Ou o Atendimento?", "O que eu faria?". Para a Viés a resposta que mais funciona é: COMUNICAR EM TODOS OS SENTIDOS.

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei a idéia do blogue, sou formada em publicidade pela UCSAL e gostaria de trabalhar na Viés a área que mais me identifico é mídia.

Adriana Cunha