Contatos Quem Escreve Sobre Nós Página Inicial

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Salvador de OFFertas

Eu juro que queria postar uma novidade soteropolitana este ano, mas não deu. Eu queria postar um vídeo elogiando a criatividade baiana nas ações promocionais e nos pontos de venda, mas não posso.
Eu teria que postar isso há umas duas semanas, mas acabei esquecendo, desculpem.

O Shopping Salvador esteve de 27 a 29 de janeiro em liquidação na maioria das lojas, e para divulgar isso, fizeram um fuzuê andante no shopping para chamar a atenção das pessoas. Como quase sempre em Salvador, qualquer coisa que chame a atenção parece ser o melhor a fazer. Uma banda de marchinhas circulou pelo espaço interno com baianas devidamente caracterizadas e homens-sanduíche, para divulgar os três dias de desconto chamados Salvador de OFFertas.

Inovação, criatividade? Pra quê, né! Se a banda passou e todos olharam, é porque funciona. Confiram o vídeo que eu mesmo tive o prazer de gravar.



A ação é assinada pela Morya.

1 comentários:

Juniupaulo disse...

Pois é né? Provavelmente não basta sermos publicitários para sermos mestres da criatividade (seja lá a quem isso satisfaça), embora nem seja preciso disso pra se ter eficiência. Ou não.

Não fiquei sabendo da liquidação (goddammit!)e nem saberia da ação promociaonal se não fosse esse post.

venha de lá, fruto!