Contatos Quem Escreve Sobre Nós Página Inicial

terça-feira, 17 de março de 2009

Chega de depender dos outros

Esse é o lema do novo vt da Dafra Motos protagonizado pelo ator Wagner Moura. Assinado pela Agência Loducca, conhecida pelo jeitão ousado de fazer propaganda, e acompanhado de perto pelo jovem talento, sócio/diretor de criação Guga Ketzer, a produção é da O2 filmes, do cineasta Fernando Meirelles.
Inspirada no épico Coração Valente, a super produção conta com um exército de figurantes que representam os tipos de consumidores Dafra. Comandados pelo motoqueiro famoso, vão de encontro às motos que têm a cara de cada um, ao som de um tema romântico, para marcar o encontro.

Além da qualidade audiovisual e da inquestionável atuação do Wagner, o texto merece destaque, pela objetividade e força que exerce no contexto do discurso. Atende exatamente o briefing, informando a qualidade do seu produto, de fabricação nacional, e por isso, com menores preços, mas sem esquecer de tocar no principal anseio de todo brasileiro, que é deixar a vida de pedinte de carona para possuir um meio de locomoção próprio que corresponda aos seus critérios.
Eis uma prova de que é preciso muito e só um pouco para se fazer um bom comercial: referências, verba, criatividade, tecnologia, e, apenas um briefing bem redigido.

*Desculpem a má qualidade do vídeo do youtube.

Tá na tv e passou no Reclame - Canal Multishow

2 comentários:

Mário Garcia Jr. disse...

Seu blog é informativo, crítico e honesto. Virou referência. Muito bom.

Anônimo disse...

As cores, o texto, a atuação de Wagner Moura, tudo isso não passa despercebido neste VT. E foi muito bem captado pelo você Lari.

Parabéns!